domingo, 21 de outubro de 2012

competição

gente ultimamente o stardoll esta muito parado então resolvi fazer uma competição rapido so pra sair do tedio . eu estava vendo ums blogs e vi uma competição bem divertida e resolvi fazer ela no  blog.e o seguinte eu escondi o meu gatinho em algum lugar na minha suit e vcs vão ter que achar digam na minha apresentação onde ele esta.e conte as suites de baixo pra cima tipo asim:
            (12) (11)
             (10)    ( 9)
           (8)    (7)
          (6)     (5)
          (4)  (3)
         (2) (1)
ai vc vai na minha suite e diz
o gato esta na suite numero...
e diga se ele esta atras,embaixo ou em cima de algum lugar entederam?
ah e o premio e um bolo de chocolate bem gostoso que eu vou dar como presente na suite do ganhador
obs: o primeiro que diser onde o gato esta ganha
ah ja ia me esquecendo o gato e ese aqui o:

corram podem procurar

Nenhum comentário:

Postar um comentário