domingo, 23 de setembro de 2012

Gente !


 Gente a dol  miss_carol.g  Veio me pedir ajuda, que tem uma coisa acontecendo que até comigo tambem aconteceu , e eu até cai nessa mais consegui  resgatar minha senha
Bom tem várias garotas hackiadoras pedindo a senha das nossas dolls , em troca elas colocariam cabelos de SS , coisas grátis e até suites extras . Mas principalmente Stardollars .
A miss_carol.g mandou uma mesagem dizendo o seguinte

Vim pedia a sua ajuda em uma denuncia, gostaria que postasse no seu blog a seguinte frase:
vim dizer que tem gente que está dizendo que se vc der sua senha elas adicionam stardollars um exemplo dessas pessoas é o da doll XxLethiiciaxX ela me pediu a senha da doll miss_carol.g em troca de 5000 std se alguem fizer isso não de sua senha denuncie na mesma hora recomendo culdado em dobro para as dolls ss e Royalty pq a preferencias de roubo de contas é para elas e pesso a ajuda de vcs denunciando a doll XxLethiiciaxX por pedir a senha de outras integrantes! desde já agradesso!
espero que me ajude principalmente pq em milhares de blogs tive a preferencia no seu!
Gente ajude-nos a denunciar essas meninas , A doll Dracul1aura, olhe a apresentação dela oque diz presta atenção leiam e me falem oque acharam
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário